Espelhos na decoraçação

Como usar espelhos na decoração da sua casa! 

dicas e truques para decorar sua casa usando espelhos.

Os espelhos antigamente serviam apenas para refletir a imagem de um pessoa hoje são objetos decorativos, palavras de raporte Marcela Varine do Jornal hoje, sim hoje em dia é uma prática muito comum usar espelhos na decoração de uma sala, de um quarto ou até mesmo na varanda.

Os espelhos são bons por uma serie de coisas, a mais importante ele aumenta a sensação de amplitude e são perfeitos para aumentar a iluminação dentro de casa em locais mais fechados.

Você pode usar os espelhos da maneira que quiser e vai perceber que até móveis podem ser revestidos com espelhos e esse requerem um cuidado especial para decorar.

Aumentando a luminosidade no ambiente:
De uma forma bem usada, os espelhos podem servir para aumentar a luminosidade do ambiente.
como? imagine que você tem uma sala de jantar grande com uma janela na ponta a luz da janela não da conta de tudo então por que não colocar um espelho no final dela? agora você teria 2 janelas, a original e o reflexo dela aumentado a luminosidade da sala.

dica para aumentar a luminosidade no ambiente
Na decoração dando destaque:
Uma peça de espelho sendo o destaque da sala, experimente expor na sua sala uma peça diferente de espelho em um lugar estratégico para dar destaque na decoração.
modelos diferentes de espelho para serem usados como destaque na sala
 Dar amplitude no ambiente:

Para dar uma sesação de espeço no seu ambiente revista uma parede com espelhos, são perfeitos para dar esse tipo de ilusão, de preferencia use na parede de fundo do ambiente.

Dicas para ampliar o ambiente usando espelhos
Existem infinitas aplicação para os espelhos, alem disso você pode simplesmente usalos como obejtos decorativos com molduras e formatos diferentes, sem falar que alguns móveis podem ser revestidos com espelhos e esse precisam de um bom cuidado.
Até os móves podem ser revestido com espelhos.
para ler mais sobre espelhos eu indico a matéria feita pelo Jornal Hoje e o esse blog aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *