Escorregador na decoração?

Escorregadores na decoração

Sim, eles podem fazer parte da decoração do quarto do seu filho, qual criança não adoraria ter um escorregador dentro do seu próprio quarto? Seria um sonho se tornando realidade.

Você pode pensar “mas no quarto do meu filho não cabe um escorregador, como eu posso fazer?”. São muitos os modelos de escorregadores que podem ser adaptados, já pensou em colocar um escorregador de plástico acoplado à cama do seu filho?

O que vale é a imaginação!

Espaço fechado

Se o quarto for pequeno, dá para acoplar o escorregador ao lado ou no pé da cama, um mini escorregador de plástico ficaria ótimo, a criança se diverte escorregando e divertindo-se com seus brinquedos.

Se o quarto for grande dá para fazer uma área suspensa para seu filho brincar e guardar os brinquedos, ou então criar um espaço no quarto com escorregador, uma mesinha e suas cadeirinhas para desenhar, junto com seus brinquedos, com um tapete divertido para ele passar seu tempo brincando confortavelmente.

São muitas as opções de como utilizar um escorregador na decoração de um quarto!

Espaço aberto

Quem tem um grande espaço para jardim, um quintal ou mesmo uma varanda, pode colocar um escorregador do tamanho que for mais conveniente.

Se o brinquedo for colocado em algum terraço ou varanda, é necessário tomar os devidos cuidados com a proteção, utilizando telas, grades, redes ou vidros que não abrem facilmente para que não ocorra nenhum acidente.

Já se o haver no local um quintal ou jardim grande é possível escolher um escorregador que já é acoplado em brinquedos diversos. Túneis, por exemplo, podem vir com jogos, como o antigo jogo da velha e alguns modelos têm buracos para fazer escalada, cestas de basquete ou até mesmo piscinas de bolinhas.

São muitas opções em muitos tamanhos para divertir as crianças, quem nunca quis um playground em casa?

*Colaboração: Helena Giannella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *