Decoração de paredes de quarto

Como decorar a parede do seu quarto com estilo

dicas para decorar a parede do seu quarto
Como decorar a parede do quarto, quando se decorar uma parede parte do ambiente muda, por exemplo, se uma parede do meu quarto for tematizada posso dizer que meu quarto possui um tema específico, é essa a ideia de decorar uma parede do quarto.

5 Ideias para decoara a parede do quarto


1- Uso de prateleiras com objetos decorativos
Você pode escolher uma parede, encher de prateleiras e colocar o que quiser nelas, a ideia é mostrar o que você gosta ou retratar um pouco da sua infância colocando brinquedo que marcaram a sua infância.
quarto decorado com prateleira cheia de livros e brinquedos
Aqui o autor do quarto fez uma área de trabalho ou estudos cheio de livros.
2-Desenhos na parede
Você pode fazer um desenho bacana na parede e fazer ela se destacar, como uma arvore com um efeito legal, um tiranossauro rex na parede do quarto do seu filho, isso só se limita a sua imaginação.
como decoara a parede um quarto, desenho na parede
3-Adesivos para parede
Se você não tem a minima noção de como fazer um desenho na sua parede não tem problema, você pode usar um adesivo para parede, são bem baratos e simples de aplicar, em menos de 1 minuto você pode ter uma parede estilizada sem sujeira com tintas e pincéis.
adesivos de parede no quarto
4- mural de foto
Um toque bem diferente e fazer da sua parede um murar de fotos, uma dica perfeita para quem gosta de tirar fotos, cole exageradamente fotos na sua parede, o efeito fica muito legal e muito interessante, perfeito para quartos juvenis.
parede como mural de fotos decorando a parede do quarto
5- espelhos
Uma ultima opção um pouco mais cara é o uso de um espelho na parede de fundo do seu quarto, você pode colocar um espelho bem grande para enfeitar a parede, alem de decorar muito bem os espelhos ajudam na iluminação e na sensação de espaço.
quarto de casal com espelho decorando a parede

Um comentário sobre “Decoração de paredes de quarto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *