como decorar uma festa anos 60 – Dicas

Como decorar sua festa no estilos anos 60 

Uma festa de época serve para relembrar os bons tempos, nesse caso vamos relembrar as coisas boas que aconteceram nos anos 60.
Uma festa no estilo anos 60 precisa ser uma festa alegre e muito charmosa, vamos começa com as dicas de decoração para uma festa anos 60.
Dicas:
essa foi uma época marcada pela música e pelo pensamento revolucionário juvenil, então nada melhor para decorar sua festa do que uns discos de vinil pendurado, algumas notas musicais e clavas de sol na parede, tecidos posicionados com estampas de bolinhas ajudam a deixar o clima mais retro.
dicas de decoração para festa dos anos 60
E você pode abusar do preto e do branco, misture muito bem com outras cores e você vai conseguir resultados magníficos, na foto abaixo, foi usado uma um piso muito característico dos anos 60 que é quadriculado, algo par relembrar ou parece que esta dentro de uma discoteca.
modelo de festa anos 60
Você pode usar também uma objeto decorativo que foi famoso e ainda é muito usado nas festa, o globo de espelhos! isso vai dar um toque mais sofisticado a sua festa e vai ajudar a deixar muito charmoso. 
globo de espelho anos 60
além disso você também pode usar capas dos disco de vinil par enfeitar as paredes...
As mesas podem ser decoradas com tecido estampado com bolinhas e os doces e salgados podem dar uma retoque nisso.
enfeites de mesa festa anos 60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *